sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Showlivre.com 2009

Ainda estamos nos últimos dias do ano, mas já dá para dizer que 2008 foi um dos mais sui generis do milênio que se inicia. O improvável disco dos norte-americanos do Guns N’Roses, Chinese Democracy, foi finalmente lançado, o comandante Fidel Castro vestiu um agasalho de ginástica e aposentou-se em Cuba, o grupo inglês Queen voltou ao Brasil com Paul Rodgers, um vocalista heterossexual, o Metallica fez as pazes com os internautas do planeta e os EUA elegeram o negro Barack Obama como presidente. Novidades impensáveis deram a tônica de 2008.

Os ares do período que inspira mudança – vale lembrar que neste ano comemoram-se os quarenta anos das agitações de Maio de 1968, o cinqüentenário da bossa nova e o centenário de Cartola - também chegaram ao Showlivre.com, que em 2008 oficializou a parceria com a operadora OI. O site, conhecido como a antena da música, fincada no espaço virtual em 2000, rompe o ano com uma retrospectiva dos melhores shows nacionais, internacionais, uma seleção dos programas da casa e as entrevistas feitas pela reportagem. Tudo isso embalado por um novíssimo layout, com seções novas, promoções criativas e muita interatividade.

“O projeto do novo Showlivre.com é clean, objetivo e moderno. Teremos um sistema de busca refinado, uma apresentação diferenciada do conteúdo, entre outras surpresas. Tudo em sintonia com as tendências da web 2.0”, garante o diretor de arte Duca Mendes.

A nova faceta do Showlivre.com está disponível a partir deste mês de dezembro e vocês, fieis internautas, visitantes ocasionais ou amigos futuros, estão convidados para desenvolvê-la conosco. Sejam bem-vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário