terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Britney Spears pode ser censurada em rádios

Imagem do BritneySpearsCircus.net

Britney Spears segue envolvendo-se em polêmicas – involuntárias ou não. A mais nova delas é que por conta do novo single, “If u seek Amy”, a cantora corre o risco ser censurada em algumas rádios nos EUA. O título da canção e seu refrão (algo como “Se você procura Amy”, em português) soa como o palavrão “fuck” soletrado em inglês.

A composição foi escolhida como terceiro single do álbum Circus depois uma votação entre os fãs da cantora no site oficial da artista. A composição foi escrita em parceria com Max Martin, autor de sucessos da cantora como “... Baby one more time” e Oops!... I did it again”.

Programadores de rádios norte-americanas estão preocupados “Nós temos uma responsabilidade com o público”, diz Patti Marshall, programadora da rádio pop Q102 em Cincinnati, em entrevista ao site da MTV dos EUA. “Não tem a ver comigo, mas com a mãe dirigindo uma minivan e seu filho de 8 anos”, explica.

Já John Ivey, programador da rádio KIIS FM, de Los Angeles, afirma. “Vou consultar meu departamento jurídico, provavelmente. Meu trabalho é proteger a licença de funcionamento da rádio. Não posso arriscar”.

E você? Acha que Britney Spears deve ser censurada? Opine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário