terça-feira, 22 de setembro de 2009

The Beatles e Jesus Cristo

The Beatles, mais procurados do que Jesus Cristo

Quando John Lennon disse que os Beatles eram mais populares que Jesus Cristo a ira cristã pediu a cabeça dos fab four. Discos foram queimados e apresentações em locais mais puritanos foram canceladas. Lennon teve que se explicar em público, mas não voltou atrás no comentário. Isso aconteceu há 40 anos.

A ironia do destino é que, informa jornal britânico "The Daily Telegraph", o Google prova que o beatle estava certo. De acordo com o periódico, nas quatro últimas semanas, a palavra "Beatles" foi mais digitada no buscador do que "Jesus". Sempre há procura pelo quarteto, mas a remasterização dos discos e o lançamento do game "The Beatles: Rock Band” neste mês de setembro impulsionaram vendas e multiplicaram o interesse.

E pra você. Quem é mais popular?

5 comentários:

  1. JAMAIS PODEMOS BRINCAR E PROVOCAR O SENHOR,DEUS NAO LIGA PARA QUANTIDADE , MAS SIM COM A SUA MINORIA DE FIEIS.LENON PODERIA DAR OUTRO EXEMPLO,MAS PREFERIU DIFAMAR O SENHOR JESUS.DEPOIS DE BRINCAR COM O SENHOR,COM O PASSAR DO TEMPO ELE ADOECEU E MORREU.MEU AMIGO, QUER MAIS UM EXEMPLO DE PROVOCAÇA?VC SE LEMBRA QUANDO FALARAM QUE NEM DEUS AFUNDARIA O TITANIC.E O QUE ACONTECEU?VC JÁ SEBE

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Isso é muito relativo, todos crescem ouvindo falar de Jesus Cristo, aprendendo desde a infância quem ele é, isso deixa restrita a busca de novas informações, ja que possuimos boa parte delas, ou ao menos pensamos isso. Um relatório gráfico de pesquisas no google ou de venda de discos não diz nada, isso não pode concretizar a afirmação de John Lennon.

    ResponderExcluir
  4. Sou um beatlemaníaco, mas sou mais cristão ainda e amo muito a minha religião católica, Jesus Cristo é o senhor da minha vida, e eu o amo mais do que qualquer coisa, mas daí a ler que John Lennon adoeceu e morreu foi muito #tenso

    ResponderExcluir
  5. Pelo visto o tal presidente Lula está abusando de se comparara a Cristo e se achando melhor, no entanto ninguem parece se revoltar com o abusado que ainda colocou um cão negro do inferno na campanha da Dilma aspone.

    ResponderExcluir