terça-feira, 26 de janeiro de 2010

"Música minha tem que ter psicodelia"


Como foi o processo de produção e composição do novo CD?

Produção independente, minha. Tenho parcerias com grandes amigos de trabalho. Um disco é conceito e talento. Somos uma equipe (eu, Pupillo, Catatau, e o Dengue). Somos parcerias. A composição no âmago é minha: cantarolo as canções que faço e Puppilo digere na bateria, no beat , pessoal dele. Dengue lapida os graves e Catatau permeia meu canto com as guitarras. Mexe tudo isso, e pronto!. Música minha tem que ter psicodelia. O músico tem que estar livre. Eu sei mexer na máquina. É forte. As horas de gravação são sonhos.


E o que conta Otto, a respeito do mais recente álbum, Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos, ao blog Ver-o-pop. Leia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário