sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Festas headbangers nos camarins continuam as mesmas

Tom Araya, do Slayer: reencontro intenso com Megadeth e Anthrax

Uma matéria Da Bang Music, de Londres, publicada pelo UOL Música é uma ótima história de diversão e som pesado. Confira.

Megadeth, Slayer e Anthrax dizem que ainda festejam com a mesma intensidade de quando fizeram uma turnê juntos há 19 anos.

As três bandas de heavy metal embarcaram em uma marcante turnê, "Clash Of The Titans", em 1991, e recentemente a repetiram com uma série de shows pela Europa, além de atualmente terem uma turnê agendada pelos EUA chamada "American Carnage". Entretanto, o guitarrista do Slayer Kerry King disse que, para ele, as festas do camarim não diminuiram.

Ele disse ao site Spin.com: "bebi muito na época e provavelmente bebo mais hoje em dia. Você simplesmente fica melhor nisso. Foi legal na Europa. Já havíamos feito essa turnê antes, então é como uma continuação quase 20 anos depois. É legal porque alguns dos fãs que estarão aqui nem eram nascidos na época".

O guitarrista do Anthrax Scott Ian adicionou que a turnê não é sobre nostalgia, porque a música das bandas --que tiveram seu auge nos anos 80-- conseguiram resistir ao tempo e ainda conseguem satisfazer um público novo e mais jovem hoje em dia.

Ele disse: "nossa música de 25 anos de idade é melhor do que qualquer coisa. E nós a tocamos melhor do que nunca. Quem é melhor do que a gente? Não quero ser arrogante quando digo isso. É algo em que realmente acredito. E há gerações de garotos que nunca tiveram a oportunidade de vê-la, pelo menos não da primeira vez. Estamos tocando canções que são simplesmente atemporais".

A turnê "American Carnage" começa nos EUA neste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário