quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Gueto, Luni, Nomad e Fábrica Fagus dia 9 de outubro no Centro Cultural Rio Verde


A redação do Showlivre.com recomenda:

No final dos anos 80, inicio dos 90, São Paulo vivia um momento fértil, de bandas de rock que surgiam trazendo inovações tanto no som como nas performances e contribuiam para a construção de uma identidade musical daquele tempo.

Luni, Gueto, Nomad e Fábrica Fagus eram 4 desses grupos que tocavam em casas como Aeroanta, Dama Xoc, Rose Bombom, Espaço Mambembe, Madame Satã e outras. Vinte anos depois, remanescentes das bandas se reuniram em julho, no aniversário do guitarrista e vocalista do Fábrica Márcio Werneck. O encontro foi tão bom (tanto para quem estava no palco como para quem estava na platéia) que eles estão ensaiando um show especial, batizado de Combo 88.

Dia 9 de outubro, no Centro Cultural Rio Verde, o Combo 88 traz inegrantes do Luni, Gueto, Fábrica Fagus e Nomad, que vão tocar num único show os sucessos da época e outras surpresas.

Eles montaram uma super banda que se reveza no palco e tem a seguinte formação: Do Fábrica Fagus: Márcio Werneck (voz e guitarra) Fábio Scatonne (bateria), Renato Piccinin (voz), Will Robson (voz) e Érico Theobaldo (bateria e samplers). Do Luni: Natália Barros (voz) e Theo Werneck (voz). Do Gueto: Edson X (bateria), Marcola (baixo) e Marcio Hermes (guitarra). Do Nomad: Rica “ Caveman”(voz), Paulo Bira (baixo), Edu Diegues(teclado) e Mauro Sanches (percussão).

No repertório, clássicos dessas bandas como "Ritmo Só", "Cenografia" (Fábrica Fagus), “Reggae das Crianças” (Luni), , “G.U.E.T.O.”, “Borboleta Psicodélica” (Gueto), “Pérolas”, “4 Letras” (Banda Nomad), e outras.

Antes e depois do show os DJs Will Robson e Theo Werneck comandam as pick-ups no Centro Cultural Rio Verde.

Show: “Combo88” – integrantes do Gueto, Luni, Nomad e Fábrica Fagus
Data: 9 de outubro (sábado)
Local: Centro Cultural Rio Verde
(rua Belmiro Braga, 119, Vila Madalena)
Horário: a partir das 22h
Telefone: 3459.5321
Preço: R$ 20
Lista amiga: R$ 15 (listacombo88@gmail.com)
Capacidade: 420 pessoas

Um comentário: