sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A (im)possível volta do Legião Urbana

Os legionários Marcelo Bonfá, Dado Villa-Lobos e Renato Russo

Um comunicado da gravadora EMI Music nega os rumores de um retorno da Legião Urbana. "Qualquer informação sobre uma possível 'volta' da banda Legião Urbana é falsa. Não existe possibilidade alguma de uma 'volta' da banda Legião Urbana."

Além da negativa, a nota informa que a gravadora desenvolve em parceria com a família de Renato Russo e dos antigos integrantes, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, o site oficial do mítico grupo brasiliense.

"O principal objetivo do site oficial será o de estreitar os vínculos entre a obra da banda e seu público, e – lembrando que Renato Russo dizia (“A Legião Urbana são vocês!”) - os principais responsáveis pela movimentação do site serão justamente vocês, os usuários. Dentre outros objetivos, ser também a fonte oficial de comunicação da Legião Urbana", diz o comunicado, que ainda traz um formulário para que os fãs se manifestem a respeito do conteúdo do site.

Saiba mais do comunicado aqui.

E já que o assunto é Legião Urbana, confira a passagem de Dado Villa-Lobos pelo Estúdio Showlivre em 2006. Entre outras, o guitarrista interpreta "Geração Coca-Cola" e fala da banda.



Demos voz também ao Legião Urbana cover em 2005. Relembre

Nenhum comentário:

Postar um comentário