segunda-feira, 14 de setembro de 2009

AC/DC e The Killers: só em São Paulo

AC/DC: megashow em novembro

Boas e más notícias para os fãs de AC/DC e The Killers pipocaram nesta segunda-feira, 14. Com relação ao AC/DC, após oito anos sem sair em turnê mundial, o grupo volta à estrada com o megashow "Black Ice World Tour". A banda australiana, que já vendeu mais de 200 milhões de discos e dona de inúmeros hits colecionados em seus 36 anos de carreira, desembarca no país para apresentação única no Estádio do Morumbi, em São Paulo, dia 27 de novembro. Os ingressos começam a ser vendidos a partir de 01° de outubro.

Sem se apresentar no país desde 1996, Brian Johnson (vocal), Angus Young (guitarra), Malcolm Young (guitarra), Cliff Williams (baixo) e Phil Rudd (bateria) subirão num imponente palco de 78m de comprimento e 21m de profundidade e dividirão a cena com uma locomotiva real de seis toneladas que se movimenta durante a apresentação. No total, serão necessárias 55 carretas para transportar toda a estrutura do espetáculo, com sistema de som e luz jamais vistos no país. O público estimado é de 65 mil pessoas. A estrutura é maior, por exemplo, que a de outros megashows, como da cantora Madonna, realizado no ano passado no país. A primeira visita do AC/DC ao Brasil ocorreu no primeiro Rock in Rio, em 1985. A turnê do álbum "Ballbreaker" trouxe o grupo de volta ao país onze anos mais tarde.

Já o grupo norte-americano The Killers anunciou o cancelamento do seu show marcado para o dia 24 de novembro no Rio de Janeiro. “Conflito de datas na agenda” é a razão divulgada em nota.“A banda pede desculpas aos fãs do Rio de Janeiro pelo cancelamento e espera poder reagendar brevemente outro show na cidade”, diz o comunicado. Contudo, a banda reconfirmou a apresentação em São Paulo, no dia 21 de novembro na Chácara do Jockey.

Quem comprou ingresso será ressarsido. Mais informações pelo número: www.livepass.com.br / Fone: 4003-1527

Nenhum comentário:

Postar um comentário