quarta-feira, 16 de setembro de 2009

"Voar, voar/ Subir, subir"

O vídeo que mostra o cantor Biafra, que nos anos 1990 mudou a grafia do nome para Byafra, sendo atingido por um parapente durante a execução da música "Sonho de Ícaro" (com versos como:“Voar, voar/ Subir, subir”) é o mais novo sucesso da internet.

O episódio aconteceu em meio às gravações do documentário “Alô alô Terezinha”, que narra a trajetória do apresentador de TV Chacrinha, dirigido por Nelson Hoineff. “Aposto que foi uma sacanagem espiritual do Chacrinha”, diverte-se o cantor, em depoimento concedido ao G1. “Pediram para cantar um trecho do meu maior sucesso. Quando eu estava cantando, veio esse parapente e me acertou. Na hora eu fiquei p..., mas passou”, diz.

Para assistir e voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário